Super Hero School


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Hero School
Super Hero School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest's Nível Iniciante

Ir para baixo

Quest's Nível Iniciante Empty Quest's Nível Iniciante

Mensagem por Peter Parker Sex Abr 05, 2013 7:55 pm

Quest's Nível Iniciante


Saudações, Convidado. Seja muito bem vindo a área de Quest's, aqui você poderá pegar suas primeiras missões como inciante.
Antes de mais nada você deve saber que as missões são divididas em seis tipo: S, A, B, C, D e E. Os níveis começam da letra E na qual é a missão mais fácil sendo S o nível mais difícil. Aqui nas quests de iniciantes só estará disponíveis missões de nível E e D para que você esteja começando a se acostumar com a vida de ser um jovem vingador, espero que você se torne o melhor chegando ao nível máximo e sendo um exemplar Avenger.
Boa sorte!
.



Missões de Nível "E"


"Pequeno Ladrão"
A alguns dias foi relatado a S.H.I.E.L.D que um ladrão vem aterrorizando os cidadães da cidade, até tal ponte a nossa equipe não poderia ser convocada para tal trabalho porém aparentemente esse ladrão apresenta características de mutação genética, ele é capaz de se teletransportar de metro em metro, pois ainda é muito fraco.

Seu trabalho é conte-lo e lava-lo a mansão Xavier lá ele receberá o devido tratamento. Para ajudar na sua missão abaixo estão os dados necessários para uma nota máxima.

Nome do Ladrão: Rian Thompson
Idade: Entre 16 a 18 anos
Habilidades: Sua habilidade é pouco desenvolvida porém ele já é capaz de se teletransportar de metro a metro.
Ponto Fraco: Seu pouco desenvolvimento de habilidade o torna um pouco vulnerável, mas mesmo assim ele pode ser capaz de alguns danos consideráveis
Nível: E
Objetivo: Conte-lo e leva-lo a mansão Xavier
Requezitos para a missão: Você deve contar uma história bem detalhada dizendo desde o convocamento para a missão até a captura do inimigo. Essa história deve ter no minimo 20 linhas, mas não contem máximo por isso faça algo muito interessante.

~♦♦♦~

"Prédio em chamas"
Há algumas horas um prédio foi incendiado misteriosamente o fogo está descontrolado dificultando o trabalho dos bombeiros, mas ainda por cima ainda à pessoas a serem resgatadas, dois adultos e uma criança. Seu trabalho e resgata-los e descobrir o motivo pelo qual o prédio foi incendiado dessa maneira. Para te ajudar abaixo está algumas informações da missão.

Nome do Prédio: Edifício Vermelho
Situação: O prédio se encontra em chamas
Resgate: Resgate dois adultos e uma criança que ainda se encontram dentro do prédio
Objetivo: Resgatar as pessoas restantes e descobrir o motivo do incêndio.
Requezitos: Você deve contar uma história bem detalhada dizendo desde o convocamento para a missão a solução do objetivo. Essa história deve ter no minimo 15 linhas, sem número máximo.

~♦♦♦~
.


Por enquanto só estará disponível essas duas missões de nível E, mas estarei adicionando as missões de nível D o mais rápido possível. Com o tempo as missões serão trocadas por outras para não ficar algo repetitivo de mais... Boa sorte a todos!

Peter Parker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 26

Ficha de Vingador
Vida:
Quest's Nível Iniciante Left_bar_bleue100/100Quest's Nível Iniciante Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiencia:
Quest's Nível Iniciante Left_bar_bleue0/0Quest's Nível Iniciante Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos